Notícias

14/12/2018
Sorriso: Dados apontam que cerca de 90 mil atendimentos foram realizado pelo AME em 2018

 

Um levantamento realizado pela Secretaria de Saúde e Saneamento de Sorriso sobre o número de pessoas atendidas no Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME), aponta que de janeiro a novembro de 2018, foram realizados 89.890 atendimentos. Sendo 41.194 consultas com médicos especialistas e 48.696 procedimentos, cerca de 8 mil atendimentos por mês.

O AME conta com 17 especialidades médica: Pneumologista, reumatologista, endocrinologista, ortopedista, urologista, ginecologista, neurologista, pediatra, otorrinolaringologista, oftalmologista, Vascularologia, psiquiatria, dermatologista, acupuntura médica, oncologista, cardiologista e psicologia.

“Hoje oferecemos no AME 17 tipos de especialidades médica para atender nossos munícipes, tudo custeado pela Prefeitura de Sorriso. Recentemente o prefeito Ari Lafin, determinou que  nós contratássemos os serviços de uma médica neuropediatra para atender uma demanda que tínhamos nesta especialidade, e assim estamos fazendo. Conforme vem as demandas viabilizamos a compra dos serviços. Entendemos que precisamos avançar, mas temos um balanço muito positivo da saúde de Sorriso,” explicou o secretário de saúde e saneamento Luís Fábio Marchioro.

DA ASSESSORIA/ ADRIANO CARNEIRO
FOTOS: ARQUIVO

FONTE: http://www.mtnoticias.net/sorriso-dados-apontam-que-cerca-de-90-mil-atendimentos-foram-realizado-pelo-ame-em-2018/

 

 
VOLTAR
 
 
E-mail: amtpsiquiatria@gmail.com
CNPJ - 13.690.107/0001-50